8 de fevereiro de 2022

|

Categorias: Informativos

Fintech procura para tech, marketing, produtos e projetos

Fintech procura para tech, marketing, produtos e projetos

Flexpag, fintech de meios de pagamentos, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego para São Paulo neste início de 2022. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos.

As posições incluem Executivo Hunter Telecom, Gerente de Contas Farmer, Coordenador de Marketing, Desenvolvedor Front-end Angular Pleno, Desenvolvedor Front-end Angular Senior, Desenvolvedor Back-end Java Pleno, Desenvolvedor Back-end Java Senior, e QA Testes Jr.

Todas as vagas oferecem benefícios, como vale refeição/alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio educação, certificações, auxílio creche, Gympass e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Os interessados devem se inscrever no site. Boa sorte!

A empresa

A Flexpag é uma empresa de tecnologia que fornece plataformas e soluções de meios de pagamento especializadas para o segmento de utilities, incluindo empresas de energia, água e saneamento, gás e telecom.

Criada em 2012, no Porto Digital em Recife (Pernambuco), a fintech conta com atuação em 17 Estados do Brasil e oferece plataformas para que as empresas de contas de consumo capturem, processem, conciliem e monitorem processos de arrecadação em tempo real realizados por meios eletrônicos de pagamento.

Revise o CV

Antes de enviar o currículo a uma das vagas, vale a pena revisá-lo e complementar com informações. Veja abaixo a estrutura de um CV campeão:

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.